Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Laerte Gomes se reúne com deputados e coordenadores para tratar do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Encontro acontecerá no dia 18 de junho e tratará de pautas definidas pelo colegiado de parlamentares da Amazônia Legal.
Publicidade

Nesta segunda-feira (27), em Brasília, o líder do governo na Assembleia Legislativa e presidente do Parlamento Amazônico, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) esteve na sede da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), onde se reuniu com deputados estaduais e membros da coordenação do Parlamento Amazônico.

Na oportunidade, os parlamentares trataram da organização do 1º Fórum do Parlamento Amazônico que acontecerá no próximo dia 18 de junho, na capital brasileira.

Publicidade

Segundo o presidente, para o evento já foram confirmadas as presenças de ministros de Estado, senadores e deputados federais que, juntos, debaterão sobre os temas já definidos pelo Parlamento Amazônico como, regularização fundiária, projetos e leis em tramitação Congresso Nacional referente a questões ambientais, reforma tributária e seus efeitos e benefícios fiscais nas indústrias dos estados da Amazônia Legal e o destravamento da produção nos estados da Amazônia.

“Estamos trabalhando para organizar e fazer desse fórum um encontro de bons resultados. Para isso, contamos com a presença de todos os deputados estaduais dos nove estados que compõem  a Amazônia Legal”, ressaltou Laerte Gomes.

Anúncie no JH Notícias