Search
Close this search box.
Publicidade

Laerte Gomes visita Ouro Preto do Oeste e firma compromisso com o município

Publicidade

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Assembleia legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO), cumpriu agenda política na manhã de segunda-feira (11), em Ouro Preto do Oeste.

Às 8hs, Laerte concedeu entrevista à Rádio Rondônia FM, depois se dirigiu até a prefeitura e se reuniu com o prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” e o vereador Edis Farias. O ex-vereador Peragibe Félix, Flávio Farias e Sebastião Gomes Viana, também acompanharam o deputado na visita à cidade. Marcos Antonio Marques “Sucão”, coordenador regional do governo do Estado, também esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa.

Publicidade

Na entrevista concedida ao jornalista Willians Soares, Laerte primeiro agradeceu pela votação que obteve nos municípios do reduto eleitoral da Comarca de Ouro Preto do Oeste, mencionou o esforço dos colaboradores de sua campanha e disse que está à disposição do município no enfrentamento das demandas da Municipalidade.

Na entrevista à emissora, o presidente da ALE voltou a comentar sobre as altas taxas cobradas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO) e criticou as blitze abusivas como forma de arrecadação e não de sentido educativo e pedagógico.

O deputado também se manifestou a respeito do aumento na taxa de cobrança de energia elétrica pela empresa que assumiu a Eletrobrás Distribuição Rondônia. Dezenas de consumidores da rede doméstica e empresariais enviaram mensagens pedindo providência aos parlamentares rondonienses. O deputado recebeu pessoalmente empresário e munícipes na rádio que apresentaram boletos da última conta de luz com valores exorbitantes.

No gabinete do prefeito Vagno Panisoly, Laerte se comprometeu em contribuir com a administração e alocar emendas parlamentares para atender os setores de infraestrutura urbana, à recuperação de estradas rurais, a saúde pública e o esporte amador, entre outros.

O deputado colocou a sua equipe de trabalho à disposição da população da região de Ouro Preto do Oeste, e afirmou que será um parceiro de primeira hora dos municípios que compõem essa macrorregião do estado de Rondônia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias