Search
Close this search box.

LAVA JATO – Maioria da bancada de Rondônia vota à favor de Temer

Durante a semana que antecedeu a votação, Temer negociou cargos e emendas com diversas bancadas no Congresso.

A bancada do estado de Rondônia na Câmara dos Deputados votou massivamente a favor do arquivamento da denuncia de corrupção impetrada pelo Ministério Público Federal contra o presidente da república, Michel Temer (PMDB).

A votação

O relatório apresentado aos deputados sugeria que as denuncias de possível formação de quadrilha e interferências em investigações federais contra o presidente não deveria ser encaminhado às instancias superiores de justiça e o processo devidamente engavetado, garantindo assim a permanência de Temer e seus projetos reformista no Palácio do Planalto.

Durante a semana que antecedeu a votação, Temer negociou cargos e emendas com diversas bancadas no Congresso, grande parte dos deputados que o sustentam na presidência e o imunizam da investigação judicial são integrantes do Governo ou investigados na operação Lava Jato.

Entre os parlamentares rondonienses votaram a favor de Michel Temer, Lindomar Garçon (PRB), Lúcio Mosquini (PMDB), Marinha Raupp (PMDB), Luiz Cláudio (PR), e Nilton Capixaba (PTB).

Votaram a favor da investigação de Temer os deputados Mariana Carvalho (PSDB), Expedito Neto (SD) e Marcos Rogério (PDT).

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias