Search
Close this search box.

LEGISLATIVO – Vereador Edevaldo Neves é favorável ao monitoramento de todos os veículos da prefeitura

Edevaldo Neves garante que seguirá na linha de mandato que vem desempenhando, sempre ao lado de pautas que favoreçam a comunidade...

O vereador Edevaldo Neves se manifestou favorável ao procedimento de rastreamento eletrônicos dos veículos pertencentes à prefeitura de Porto Velho, anunciado nesta semana pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Edevaldo Neves ainda afirma que as informações de que membros do legislativo municipal estariam insatisfeitos com essa medida tomada inicialmente pela Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRIC, não correspondem ao posicionamento dele.

Uma reportagem veiculada na imprensa chegou a publicar que um grupo de vereadores teriam pedido a cabeça do chefe da SEMAGRIC, Vinicius Miguel, por conta da instalação desses equipamentos de monitoração.

“De meu gabinete, jamais houve qualquer movimentação junto ao prefeito questionando essa medida ou pedindo demissão de qualquer secretário. Inclusive, sou a favor não apenas do monitoramento dos veículos da SEMAGRIC, mas também de todos os veículos públicos”, afirmou Edevaldo Neves.

Edevaldo Neves garante que seguirá na linha de mandato que vem desempenhando, sempre ao lado de pautas que favoreçam a comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias