Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II

Política - quarta-feira, 20/06/2018 às 07h57min
Léo Moraes entrega pedido de cedência do prédio da Ale para extensão do PS João Paulo II
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O deputado Léo Moraes (Podemos) entregou um documento ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) solicitando a cedência do atual prédio da Casa de Leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II.

“O hospital é referência em casos de urgência e emergência, porém sua infraestrutura já não suporta a demanda de pacientes da capital, interior de Rondônia e até de outros estados vizinhos. Com isso, os atendimentos ficam comprometidos e em muitas das vezes, impossíveis de serem realizados”, justificou o parlamentar.

De acordo com Léo Moraes, a extensão não traria grandes transtornos ao trânsito na região, porém alguns reparos e adequações precisariam ser executados. E lembrou que o prédio da ALE, há tempos, foi um hospital público.

Ao receber o documento, o presidente Maurão de Carvalho se sensibilizou com a proposta e ressaltou, que fará os esforços necessários para que o Legislativo auxilie o Executivo nessa demanda.

“Com essa extensão do Pronto-Socorro João Paulo II, a capital ganharia centenas de leitos para minimizar os problemas que a população enfrenta. Sabemos que, quem tem enfermidade, tem pressa. Por isso, em poucos meses, poderíamos usar esse espaço, enquanto o Estado busca uma solução definitiva e digna para a saúde pública”, concluiu Léo Moraes.

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email