MAL ESTAR – Assédio de políticos em evento religioso incomoda evangélicos na capital

O evento em comemoração ao dia do evangélico, promovido nesta última segunda-feira (18) no Parque da Cidade em Porto Velho contou com a presença de aproximadamente 70 mil pessoas.

Considerado um sucesso de público, o evento em comemoração ao dia do evangélico, promovido nesta última segunda-feira (18) no Parque da Cidade em Porto Velho contou com a presença de aproximadamente 70 mil pessoas, que movidas pela fé protestante contemplaram cultos e shows musicais com as estrelas do gospel Fernandinho e Thales Roberto.

Publicidade

Nem mesmo o atraso registrado na apresentação das atrações tirou o bom humor dos evangélicos presentes na festa religiosa, mas a insistência de políticos de aproveitar o espaço para tentar tirar “vantagem” eleitoral foi percebida por uma parte dos presentes, que chegaram a denunciar a situação nas redes sociais.

Publicidade

“Dia do evangélico ou candidatura para eleição 2018?”, questionou uma página de Porto Velho no Facebook (Veja Aqui). Outros relatos apontam que muitos evangélicos sentiram-se incomodados com o assédio e da mistura de fé com política. “Estamos aqui para louvar a fé em Deus e não para aplaudir político”, afirmou outro evangélico que estava presente no local.

Fonte: JH Notícias