Search
Close this search box.

“A maioria dos gays vota em mim”, afirma Bolsonaro

A maioria dos gays vota em mim afirma Bolsonaro

Pré-candidato ao Palácio do Planalto, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) garantiu que os homossexuais estão a seu favor. “A maioria dos gays é simpática a mim; e vota em mim. Quem não tem um parente, um amigo [homossexual]. Todo dia recebo mensagens no meu WhatsApp falando: ‘Sou gay e estou contigo’”, declarou em entrevista a jornalista Mariana Godoy, na Rede TV.

O deputado disse ainda que a orientação sexual não importa quando não se tem emprego, acrescentando que é necessário “uma economia ajustada e se conviver pacificamente no Brasil”.
Apontado como candidato da extrema-direita, Bolsonaro negou apoiar o neonazismo. “Neonazistas não vão encontrar eco em mim com as propostas deles de jeito nenhum. Conheci o Museu do Holocausto em Israel no ano passado e vi o sofrimento daquele povo. Você se emociona quando vê o que aconteceu de verdade”, disse.

O deputado criticou ainda o andamento do processo na Justiça contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que também é cotado para concorrer ao Palácio do Planalto em 2018.

Fonte: Yahoo

Combate Clean Anúncie no JH Notícias