Search
Close this search box.
Publicidade

MAIS ASFALTO – Hildon Chaves quer tomar emprestado R$ 70 milhões para a capital

O crédito será aberto no Banco no Brasil ou Caixa Econômica
Publicidade

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (UB), solicitou através de Projeto de Lei apresentado à Câmara dos Vereadores, à permissão para a tomada de um empréstimo junto ao Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal no valor de R$ 70 milhões.

Em mensagem encaminhada ao parlamento o prefeito justificou que o valor será utilizado para obras de infraestrutura em pontos afastados do perímetro central da cidade.

Publicidade

“Em síntese, o presente projeto de lei tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade em áreas periféricas do município, considerando as diretrizes do plano de governo que trata sobre a mobilidade urbana”, alegou Hildon Chaves.

Vale destacar que a saúde financeira de Porto Velho, que atualmente goza de crédito nas instituições financeiras não era assim quando Chaves assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, sendo obrigado a promover severas mudanças no setor fiscal da cidade.

Atendendo aos princípios da lei de responsabilidade fiscal, Hildon precisa da maioria dos vereadores a favor do projeto.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias