Search
Close this search box.
Publicidade

Marcio Pacele parabeniza TJ/RO pelo prêmio Innovare e pela iniciativa de criar e implantar o Fórum Digital

O Fórum Digital está situado no distrito de Extrema, na Ponta do Abunã, região que reúne os distritos de Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia.
Publicidade

O Poder Judiciário de Rondônia recebeu a maior premiação do sistema de justiça do país, o Innovare, em reconhecimento à criação, instalação e expansão do Fórum Digital, uma unidade avançada de cidadania e inclusão, que possibilita o acesso aos serviços judiciários e de outros órgãos públicos em localidades que não são sedes de comarcas.

O vereador Marcio Pacele (PSB) parabenizou o tribunal de Justiça de Rondônia e a prefeitura de Porto Velho por somarem forças na construção desse importante projeto.

Publicidade

O Fórum Digital está situado no distrito de Extrema, na Ponta do Abunã, região que reúne os distritos de Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia. Em parceria com o Município, o Fórum Digital está de portas abertas à população, sendo possível participar de audiências e obter informações sobre processos, dentre outros serviços, por meio do acesso remoto à Justiça.

A criação e implantação do Fórum Digital possibilitou aos munícipes que residem há mais de 250 quilômetros da capital que possam ter acesso aos serviços básicos oferecidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

“Parabenizo a Prefeitura de Porto Velho e o Tribunal de Justiça por somarem forças e possibilitarem que o serviço do Fórum Digital fosse levado aos lugares mais distantes da capital. Destaco a importância de que mais municípios do Estado possam abrir as portas da sua cidade para contar com o excelente serviço, promovendo o acesso a mais de 40 serviços públicos gratuitos”, finalizou o vereador Marcio Pacele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias