Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

Marcio Pacele visita distritos da Ponta do Abunã e acompanha obras desenvolvidas pela Semagric e Denit

Ainda em Nova Califórnia, ouviu os servidores e pacientes do Posto de Saúde Provisório que estão aguardando a conclusão da reforma do Posto de Saúde do distrito.

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

O vereador Marcio Pacele (PCB), esteve nos dias 12 e 13 de novembro, juntamente com sua técnica, visitando os distritos da Ponta do Abunã.

Em Vista Alegre do Abunã o parlamentar teve reunião com os diretores da Escola Municipal Maria Casaroto Abati onde solicitaram recurso para a construção de um refeitório e uma estação de energia.

Em Nova Califórnia, Pacele participou da Assembleia dos Associados do Reca para discutir e ouvir demandas, sendo uma delas, a preocupação com a praga Monilíase que já atinge o estado do Acre. Ainda em Nova Califórnia, ouviu os servidores e pacientes do Posto de Saúde Provisório que estão aguardando a conclusão da reforma do Posto de Saúde do distrito.

O vereador acompanhou também a execução dos serviços feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura – Semagric, nas vias do Distrito onde no momento estão sendo feitos serviços de encascalhamento e terraplanagem no local para receber a aplicação do frisado doado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit.

“Agradeço ao secretário Diego Lage pela destinação do R.R, que vai dá uma durabilidade maior na hora da aplicação agradeço ao prefeito Hildon Chaves é toda equipe de servidores da Semagric, agradeço também ao administrador Némesio pelo empenho e parceria”, finalizou Marcio Pacele.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: