Search
Close this search box.

Maurão diz que seu gabinete está de portas abertas aos vereadores

Maurão diz que seu gabinete está de portas abertas aos vereadores

No encerramento do 2º Encontro de Legisladores Municipais, na Câmara Municipal de Cacoal, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), reafirmou que as portas de seu gabinete estão abertas para atender aos vereadores, para acolher as suas demandas e buscar apoio e soluções.

“Sei da importância dos vereadores para os municípios, recebendo as reivindicações dos moradores e trabalhando para buscar resolvê-las. Meu mandato sempre teve uma relação próxima com os vereadores e o meu gabinete de portas abertas para acolher a todos”, destacou.

Durante três dias, palestras levaram informações e conhecimento aos cerca de 400 vereadores participantes que participaram do evento, realizado, através da Escola do Legislativo, em parceria com a União de Câmaras de Vereadores e Rondônia (Ucaver).

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB), o deputado estadual Só Na Bença (MDB), o presidente da Câmara de Cacoal, Paulinho do Cinema (PP), o diretor geral da Escola do Legislativo, Isaque Machado, o presidente da Ucaver, Ismale Crispim, a chefe de gabinete da presidência da Assembleia, Irma Fogaça, entre outras autoridades, prestigiaram a solenidade de encerramento.

“Precisamos de conhecimento e de unidade, pois somos a maior força política do Brasil, presente em todos os cantos. Os vereadores são representantes legítimos da população. As pessoas nos confiaram o mandato, de forma livre e democrática. Vamos trabalhar de cabeça erguida”, afirmou o presidente da Ucaver.
Ao final, Maurão fez a entrega simbólica dos certificados de participação aos vereadores Pedro Rabelo (MDB) e Paulinho do Cinema, ambos de Cacoal.

ALE/RO - DECOM - Eranildo Costa Luna 
Foto: José Hilde
Combate Clean Anúncie no JH Notícias