Search
Close this search box.
Publicidade

Megaevento em Rondônia com a Senadora Damares Alves e o Deputado Fernando Máximo na luta contra as drogas

O evento vai contar com a participação especial do deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) e vários Pastores e líderes religiosos.
Publicidade

A senadora Damares Alves (REP/DF) chega a Rondônia na sexta-feira (8) para participar de um megaevento denominado “Ciência e Fé Versus Legalização das Drogas”. O evento vai contar com a participação especial do deputado federal Fernando Máximo (UB-RO) e vários Pastores e líderes religiosos.

O megaevento está marcado para reunir toda a família rondoniense em três momentos distintos: na sexta-feira ocorre o primeiro ato na capital, enquanto no sábado à tarde acontece o segundo ato em Ariquemes e à noite o ato de encerramento da visita da senadora em Porto Velho.

Publicidade

“Vamos falar de ciência, fé, legalização, descriminalização e despenalização das drogas a luz da ciência, ou seja, o que dizem as maiores universidades do mundo sobre o tema das drogas. Nós precisamos convidar pastores evangélicos, líderes de jovens e até mesmo aqueles que sequer seguem qualquer religião ou não frequenta igreja alguma porque o assunto é científico”, reforçou o deputado federal Fernando Máximo.

O primeiro ato do megaevento será ainda na sexta-feira (8), a partir das 19h, no Grande Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – que fica na rua Pastor Messias Barbosa, 3200, Tiradentes;

Em Ariquemes, o megaevento está marcado para o sábado (9) a partir das 13h30 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – localizada na Av. Candeias, 1905 – Áreas Especiais;

Enquanto o terceiro ato, que encerrará em Porto Velho, está marcado para o sábado (9), a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – situada na rua Benjamin Constant, 2552, São Cristóvão.

Damares Regina Alves é pastora evangélica, advogada, fundamentalista religiosa e atualmente ocupa o cargo de Senadora da República pelo partido Republicanos, sendo eleita, em 2022, pelo Distrito Federal. Ficou nacionalmente conhecida como uma das ministras mais ativas do governo de Jair Messias Bolsonaro quando ocupou o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias