Search
Close this search box.
Publicidade

Membro do PCdoB, Samuel Costa dispara: “Marcos Rogério tem medo do debate e não disputará o Governo de Rondônia”

Na visão dele, qualquer candidato meio-boca teria o condão de desqualificá-lo em dois minutos.
Publicidade

O advogado Samuel Costa, membro do PCdoB que disputou as eleições pela Prefeitura de Porto Velho em 2020, alegou em entrevista à emissora de televisão que Marcos Rogério tem medo de debate e não será candidato ao Governo de Rondônia.

Na visão dele, qualquer candidato meio-boca teria o condão de desqualificá-lo em dois minutos.

Publicidade

Costa deixou claro que, na sua opinião, Rogério não terá coragem de ir ao enfrentamento no pleito deste ano pelo Palácio Rio Madeira. Isto porque “não via querer sair menor do que entrou”.

O comunista regional crê que o apoio conferido ao membro da Câmara Alta é formado por milícias digitais e pessoas que apoiam o presidente da República a qualquer preço.

PUBLICIDADE

Ele também disse que Marcos Rogério levará consigo apenas o que denominou como “prêmio de consolação”, pela defesa “patética” que fez de Jair Bolsonaro, do PL, nas sessões da CPI da Pandemia em Brasília.

“O senador poderá, quem sabe, virar ministro nos próximos meses ou até tornar-se líder do governo no Congresso”, sacramentou.

Por fim, o comentarista desafiou o senador:

“Qualquer candidato meia-boca consegue arrancar a máscara de Marcos Rogério em menos de dois minutos de debate”, deixando claro que está pronto para mostrar quem o congressista de fato é.

Samuel Costa é professor universitário, advogado, jornalista e ativista político. Disputou a última eleição como candidato a prefeito de Porto Velho e é um dos mais conhecidos políticos da ´Nova Esquerda´ da capital e do campo progressista no Estado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias