Search
Close this search box.

MERCADOS MUNICIPAIS – Vereadora Ada Dantas solicita limpeza contínua em mercados municipais de Porto Velho

Na manhã desta terça – feira (25), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), esteve reunida com o vice-prefeito, Edgar Tonial (PSDC), secretário Welles Prestes, da Secretária Municipal de Serviços Básicos (Semusb), para que entre na programação de serviços da secretaria, a viabilização de limpeza dos Mercados Municipais da capital.

Em visitação “in loco” nos Mercados Municipais, a vereadora Ada Dantas, constatou que se faz necessário a limpeza e manutenção dos referidos locais.

Por ser tratar de um espaço com a disponibilização de venda e manipulação de alimentos perecíveis, Ada Dantas justificou, que estes ambientes sejam devidamente higienizados, sendo feita a limpeza constantemente.

De acordo com a parlamentar, é bem desagradável tanto a população, como turistas que visitam a cidade, fazem o consumo de alimentos nestes mercados. E infelizmente não estão  proporcionando condições de higiene, por isso, solicitou que sejam disponibilizadas a limpeza e manutenção dos Mercados KM1, Mercado Central e o Mercado de Pescado no Cai N’Água, situados na zona Norte de Porto Velho.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias