Search
Close this search box.
Publicidade

MISSÃO RONDÔNIA – Deputado Jesuíno e Vereadora Ada falam sobre possível despejo no Planalto II

MISSÃO RONDÔNIA - Deputado Jesuíno e Vereadora Ada falam sobre possível despejo no Planalto II
Publicidade

Na edição do programa que vai ao ar nesta quinta-feira (1), no canal 25 TV Gazeta com reprise na RedeTv ás 7h, o presidente da Associação de Moradores bairro Planalto II, Laelson da Silva e o advogado da associação, Renan Maldonado foram os entrevistados e relataram o risco de despejo de milhares de pessoas da área que abriga cerca de 1.200 lotes.

Maldonado, representante jurídico dos moradores informou que a área pertence a União e infelizmente a posse foi dada a empresa IP, imobiliária. As famílias estão residindo na região há vários anos e fizeram inúmeras benfeitorias no local que servia para práticas criminosas, dentre elas desova de cadáveres, estupros e cemitério de veículos roubados.

Publicidade

Laelson e Renan garantiram que perderam a primeira ação que foi favorável à IP, mas vão recorrer onde for preciso para dar o direito de moradia a comunidade, que se for despejada não tem para onde ir.

Com um histórico de lutas e conquistas em outras comunidades como: Lagoinha, Universitário, Industrial e outros, Jesuíno garantiu que vai continuar acompanhando o caso e lutar pelos direitos dos moradores, uma vez que a empresa que se diz dona, deixou por muitos anos a área em total abandono. Assista o programa e veja mais informações.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias