Com lotação máxima da casa de eventos Villa Privilege, o lançamento da pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) de Rondônia reuniu lideranças e apoiadores de todo o estado. O evento também marcou o anúncio do deputado estadual Rodrigo Camargo (Podemos) como pré-candidato a vice-governador, com o apoio do prefeito da capital, Léo Moraes, que prestigiou a reunião política.

Também presente no evento, o pré-candidato ao Senado, Bruno Scheid destacou a união das duas legendas rumo á disputa eleitoral.






















