Search
Close this search box.

NA CÂMARA – Com acrobacias do Homem Aranha, “Heróis do Bem” recebem voto de louvor

Formado por cerca de 15 voluntários que se transformam em famosos personagens, o grupo Heróis do Bem foi criado em agosto de 2016 pelo representante comercial Rogério Ferroni, 43 anos, após perder três filhos.

A sessão desta última terça-feira (27) na Câmara de Vereadores de Porto Velho foi tomada por “super heróis”, contando inclusive com saltos do Homem Aranha e a presença do Batman, Mulher Maravilha e Capitão América.

Na verdade, esses heróis da vida real integram o grupo chamado “Heróis do Bem”, que realizam ações dentro de unidades hospitalares, levando felicidade para crianças com problemas de saúde internadas nessas localidades.

Em Porto Velho, eles foram homenageados com um Voto de Louvo do legislativo municipal proposto pela vereadora Ada Dantas (PMN).

“É com imensa satisfação que fiz a proposta de Voto de Louvor aos heróis do bem, que têm doado parte das suas vidas para multiplicar o amor ao próximo, levando alegria às crianças vítimas de câncer em Porto Velho e em demais cidades do Brasil”, disse a vereadora.

Heróis do bem 

Formado por cerca de 15 voluntários que se transformam em famosos personagens, o grupo Heróis do Bem foi criado em agosto de 2016 pelo representante comercial Rogério Ferroni, 43 anos, que após perder três filhos e ao encontrar uma criança em uma cadeira de rodas dentro do hospital contou uma história do Capitão América e percebeu como isso poderia melhorar a alegria dos pequenos enfermos.

Além do Capitão América, o Heróis do Bem conta com a participação de vários personagens famosos, entre eles, Homem-Aranha, Super-Homem, Batman, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Darth Vader, Mario Bros, Harry Potter, Branca de Neve e Cinderela. Todos integrantes do grupo possuem suas profissões e abrem uma brecha na rotina do dia a dia para a ação voluntária.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias