Search
Close this search box.

NA CAPITAL – Braçal do Boxe desafia Raimundinho Bike Som para luta no ringue – Vídeo

De acordo com Braçal, Carlos Caldeira é uma pessoa de idade avançada e por esse motivo não pode se defender dos murros recebidos dentro do seu local de trabalho, por esse motivo ele desafiou Bike Som para uma luta dentro do ringue, com dia e hora à vontade do assessor.
Publicidade

A confusão registrada nos últimos dias entre o líder sindical e assessor da prefeitura de Porto Velho, Raimundinho Bike Som e o repórter político, Carlos Caldeira, que acabou em agressão física e ocorrência na Central de Polícia, acirrou os ânimos entre o grupo de portovelhenses que andam indignados com as ações de Hildon Chaves (PSDB) e seu staff.

Um desses populares é o campeão de Boxe e professor de artes marciais, Elias Braçal, personagem popular no meio esportivo e morador atuante na busca de melhorias para a zona Leste da capital. Braçal anda revoltado com o ataque violento cometido pelo assessor do prefeito e decidiu lançar um desafio para Bike Som.

Publicidade

De acordo com Braçal, Carlos Caldeira é uma pessoa de idade avançada e por esse motivo não pode se defender dos murros recebidos dentro do seu local de trabalho, por esse motivo ele desafiou Bike Som para uma luta dentro do ringue, com dia e hora à vontade do assessor. Veja vídeo:

Fonte JH Notícias

Anúncie no JH Notícias