Search
Close this search box.

NA CONTA – Deputado Anderson Pereira atende pedido do vereador Romerito e destina recursos para melhorar a iluminação pública em Guajará-Mirim

Seguimos firmes trabalhando em prol de toda população, valorizando todas as classes e atendendo os anseios dos rondonienses.

Atendendo uma solicitação do vereador Romerito Pereira (Republicanos), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou recursos através de emenda parlamentar individual no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), que já está depositado na conta do município, para serem aplicados na aquisição de acessórios para a iluminação pública em Guajará-Mirim.

Para o deputado Anderson Pereira, apesar de não ser um fator diretamente interligado com a segurança pública, algumas ocorrências criminais são atreladas com a falta de iluminação no perímetro urbano.

O recurso vai melhorar a iluminação pública nas comunidades dos bairros de Fátima e Santa Luzia e também o distrito do Iata. “A iluminação pública além de embelezar, deixar a cidade mais clara, tem um papel fundamental na melhoria da segurança pública. Os bandidos agem nas escuras, cometendo diversos crimes e aterrorizando as pessoas. Quando se tem uma iluminação pública de qualidade, facilita o sistema de monitoramento em identificar esses criminosos, além de diminuir as possibilidades para que o crime aconteça”, destacou o deputado Anderson.

“Quero aqui destacar a parceria com o vereador Romerito Pereira que contribui muito para o crescimento do município de Guajará-Mirim. Seguimos firmes trabalhando em prol de toda população, valorizando todas as classes e atendendo os anseios dos rondonienses”, finalizou Anderson Pereira.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias