Search
Close this search box.

NA RETA FINAL – Servidor comissionado da Câmara é autor de ataque à vereador

Edevaldo Neves foi surpreendido com um registro de ocorrência policial
Publicidade

Com a reta final das eleições a expectativa é de que o jogo político esquente de vez, candidatos que disputam voto a voto uma das 24 vagas no legislativo estadual já se tornaram alvos de ataques na mídia e redes sociais.

Um exemplo é o vereador da capital e candidato a deputado estadual, Edevaldo Neves, que foi surpreendido com um registro de ocorrência policial de um homem que o acusou de ameaça nesta última segunda-feira (26).

Publicidade

De acordo com Edevaldo Neves o homem que o acusou tem interesses diretos em prejudica-lo, já que ele é cabo eleitoral do principal concorrente de Edevaldo Neves dentro de sua legenda, o também vereador Carlos Damasceno.

O autor da acusação, Rozemildo Ferreira Teixeira, é servidor público comissionado na Câmara de Vereadores de Porto Velho na função de chefe de gabinete do vereador Francisco Leonilson, que assumiu o mandato após Damasceno se afastar da cadeira para se dedicar a sua campanha.

A vitória de Damasceno representa a permanência de Leonilson na Câmara após o dia 02 de outubro e consequentemente a manutenção do cargo de Rozemildo, que lhe rende R$ 4.562,43 líquidos por mês.

Porém, um dos empecilhos para as ambições desse grupo político é o avanço da campanha de Edevaldo Neves, que pode deixar para trás Damasceno e seus apoiadores.

Anúncie no JH Notícias