Search
Close this search box.

NA TRIBUNA – Eyder Brasil afirma que vai lutar contra obrigatoriedade da vacina em Rondônia

Na tribuna Eyder ainda persistiu no discurso de invalidar a qualidade das vacinas contra a COVID-19
Publicidade

Durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO desta última terça-feira (19) o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) se posicionou contrário à obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação em estabelecimentos públicos, eventos, bares, restaurantes, entre outros locais de aglomeração.

De acordo com Eyder Brasil a exigência desse comprovante para a permanência de pessoas em locais de aglomeração é inconstitucional e fere o direito de ir e vir. Com um discurso claramente para desacreditar as vacinas, o deputado ainda afirmou que as próprias bulas das vacinas são confusas.

Publicidade

“A gente conhece muitos rondonienses que tem problema de saúde e não podem tomar vacina e essas pessoas podem ser mandadas embora porque seu organismo não ser apto à tomar vacina, ainda mais dessas experimentais”, disse Eyder Brasil.

Na tribuna Eyder ainda persistiu no discurso de invalidar a qualidade das vacinas contra a COVID-19. “A gente vê aí todos os dias que pessoas que tomaram uma, duas doses da vacina continuam sendo infectadas e algumas vindo a óbito”

Ao final o deputado pediu ajuda dos colegas de parlamento para analisar essa pauta.

Anúncie no JH Notícias