Search
Close this search box.
Publicidade

NÃO APARECEU – Marcos Rogério falta à sessão da CCJ e PEC do Lula é aprovada no Senado

Nas redes sociais o senador não se manifestou
Publicidade

Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ do Senado, o senador pelo estado de Rondônia, Marcos Rogério (PL), não participou do debate promovido nesta última terça-feira (6) pela CCJ que aprovou a PEC da Transição, que dá carta branca ao presidente Lula para estourar o teto de gastos atualmente delimitado, para que seja possível pagar os auxílios sociais necessários à sociedade brasileira.

Figura combativa em defesa das pautas do Governo Federal, Rogério sequer integrou a tentativa da base de Jair Bolsonaro no Senado em protelar a votação do projeto com a solicitação da realização de uma audiência pública para debater o tema, o que foi negado pela maioria dos membros da Comissão.

Publicidade

Após passar pela CCJ, a PEC da Transição deve passar pela sessão plenária do Senado nesta quarta-feira (7) e após sua devida aprovação segue para a Câmara Federal, onde será validade pelos deputados federais.

Nas redes sociais o senador não se manifestou sobre a aprovação da PEC na CCJ e nem explicou o motivo pelo qual não participou da reunião da Comissão.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias