Uma declaração publicada em vídeo nas redes socais pela dentista da cidade rondoniense de Ouro Preto do Oeste, Mérylin Oliveira Azedo, vem causando repúdio nas redes sociais.
No vídeo, Mérylin lamenta o resultado da eleição presidencial e ataca o povo da região Nordeste do país, onde o ex-presidente venceu com votação expressiva o atual presidente Jair Bolsonaro.
Em um tom que desqualifica o povo nordestino ela dispara entre outros ataques que “somos nós brasileiros que sustentamos aquele povo de verdade”. Ela ainda afirma que no Nordeste o povo se prostitui por cota da miséria.
Diversos ataques de eleitores bolsonaristas foram registrados nas redes sociais após o resultado do primeiro turno das eleições. Até momento nem o Instagram ou o TSE tomou alguma medida oficial contra os ataques.
Lula e Bolsonaro disputam o segundo turno das eleições.
Confira vídeo:
Achou que a xenofobia que você tinha visto hoje tinha acabado? Vejam a Mérylin Oliveira Azedo, dentista em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, dizendo que o Nordeste tem “prostituição infantil” por conta da “miséria que eles vivem” e diz que é “o Brasil que sustenta o NE com turismo”. pic.twitter.com/00XVgJGJuJ
— William De Lucca (@delucca) October 4, 2022