Search
Close this search box.

Nota de esclarecimento aos Cristãos de Rondônia do deputado Jesuino Boabaid

O deputado estadual Jesuíno Boabaid, vem a público esclarecer algumas inverdades que vem sendo propagada com seu nome no meio de “alguns” seguimentos religiosos, quando no intuito de defender o que acham “justo”, utilizam-se de um vídeo montado e editado para induzir, caluniar e difamar o nobre parlamentar, pois ao comentar um fato que vinha ocorrendo com alguns “falsos cristãos”, que se utilizam desse título para praticar maldades, teve seu nome exposto como se tivesse atacando todo o povo evangélico, sendo que em nenhum momento generalizou o povo evangélico. Mas, acredita que isso se dá por ser ano eleitoral, onde todas as formas expúrias são utilizadas para derrubar um ao outro. No entanto, Jesuíno acredita na palavra de Deus quando diz: “A fortuna obtida com língua mentirosa é ilusão fugidia e armadilha mortal” (Provérbios 21:6).

Deputado Jesuino respeita todas as religiões e lamenta que isso venha ocorrendo no seio cristão, onde deveriam pregar a verdade e a paz, bem como o amor ao próximo. Esclarece que o vídeo completo, onde retiraram parte dele para fazer uma montagem, está disponível na página da Assembleia Legislativa de Rondônia. Ressalta ainda, que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas para penalizar aqueles que o perseguem, pregando a mentira e a calúnia, como a própria palavra de Deus diz: “Ele é Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto Ele é”. (Deuteronômio 32:4)

Defensor do ser humano, da fraternidade, da igualdade, da justiça e da família, Jesuino é casado há 16 anos e pai de dois filhos, frutos dessa união. Católico, batizado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde fez sua primeira comunhão e sua crisma, reafirma seu compromisso com todo o povo do Estado de Rondônia.

Deputado estadual Jesuíno Boabaid
A nossa luta continua!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias