Search
Close this search box.

NOTA DE PESAR – Vereador Edevaldo Neves lamenta a morte do senhor Luiz Alves, pai do jornalista Luiz Júnior por complicações decorrentes da Covid-19

Seu Luiz era pai do jornalista, Luiz Júnior, também falecido por sequelas do vírus.
Publicidade

O vereador Edevaldo Neves (PROS), lamenta profundamente o falecimento do senhor Luiz Alves Pereira (87), que ocorreu na noite de segunda-feira (5), em um hospital particular de Porto Velho, vítima de complicações decorrentes do novo coronavírus. Seu Luiz era pai do jornalista, Luiz Júnior, também falecido por sequelas do vírus.

Seu Luiz Alves foi um pioneiro de Rondônia, ainda jovem ele foi embora do Ceará e construiu sua família em Porto Velho, capital do Estado, onde gerou filhos, netos e bisnetos. Sempre bem humorado e dono de uma sabedoria singular, Luiz Alves era morador do bairro Marechal Rondon. Ele deixa um legado de hombridade, humildade e amor pela família.

Publicidade

Edevaldo Neves se solidariza com os familiares do senhor Luiz Alves, pela perda irreparável de seu ente querido, rogando para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

 

Anúncie no JH Notícias