Notícias de Política

OSWALDO PIANA – Deputado Jesuíno propõe Audiência Pública para discutir militarização de escola em Porto Velho


OSWALDO PIANA – Deputado Jesuíno propõe Audiência Pública para discutir militarização de escola em Porto Velho

Preocupado com a onda de furtos e o vandalismo crescente que aterroriza as escolas do Bairro Nacional, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) marcou, para o próximo dia 14 de abril, às 18h, reunião para discutir a militarização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Doutor Oswaldo Piana em Porto Velho.

De acordo com o diretor da instituição de ensino, Saldanha, a escola foi invadida e furtada diversas vezes e na última quarta-feira (14) foi incendiada. “Os criminosos quebraram cadeados e invadiram a escola. Tv’s e mesa de som foram furtadas. Não satisfeitos, os bandidos colocaram fogo em armários e vários livros foram queimados, sou totalmente de acordo que se discuta juntamente com a comunidade, a possível militarização da escola Oswaldo Piana”, destacou o diretor Saldanha.

“Gostaria de convidar todos os professores, alunos, pais e demais membros da comunidade para participarem desta reunião de grande importância, onde serão esclarecidos alguns pontos sobre o que é a militarização das escolas. O encontro será realizado no dia 14 de Abril, às 18h, na Escola Doutor Oswaldo Piana, com a presença da Seduc, SESDEC, Polícia Militar, Bombeiro Militar e demais autoridades”, concluiu o deputado.

Fonte: Assessoria




MAIS NOTÍCIAS DE Política