Um dos mais populares personagens públicos entre a comunidade do estado de Rondônia, em especial as regiões de periferia dentro da capital, Porto Velho, o vereador Zequinha Araújo (PMDB), ressaltou a importância desse 04 de janeiro, data em que se comemora a criação do estado de Rondônia.
Para Zequinha Araújo, sua convivência diária com a comunidade, seja na função de vereador ou com sua associação beneficente, mostra o quanto o povo de Rondônia é trabalhador, aguerrido e cheio de potencial, por esse motivo festejar os 36 anos de Rondônia é importante, mas, sem esquecer que o trabalho é continuo, sem deixar que os mais necessitados de ações públicas muitas vezes acabem esquecidos.
“Meus parabéns á toda comunidade rondoniense, sou muito feliz e orgulhoso por morar neste estado, sei dos desafios constates na busca do zelo por Rondônia e seus moradores, mas também tenho a confiança que trabalhando em conjunto a gente possa levar nosso estado para um progresso que garanta a qualidade de vida de nossa população”, celebrou Zequinha Araújo.
Fonte: Assessoria