Dando continuidade em sua atividade fundamental na função de vereador, que é a fiscalização dos serviços públicos em Porto Velho, o vereador Edevaldo Neves alertou as autoridades do executivo municipal sobre o risco que um bueiro aberto vem trazendo à população que transita pela avenida Calama.
O ponto de risco fica no bairro Embratel no cruzamento com a rua Belo Horizonte. Na busca de sanar o problema o vereador encaminhou um Pedido de Providência para a Secretaria Municipal de Obras – SEMOB.
Em sua justificativa, Edevaldo Neves afirma que o risco de acidente é grande na área e que a comunidade chegou até a colocar pedaços de madeira para indicar aos motoristas que o bueiro está destampado.
“Afim de atender as necessidades de todos que por ali necessitam transitar com segurança, sem maiores riscos de acidentes ou prejuízos decorrentes da situação, solicitamos o pronto atendimento do pedido por parte do secretário Diego Lage”, disse Edevaldo Neves.
Edevaldo Neves e sua equipe de gabinete continuam na fiscalização das ruas que apresentem problemas de tráfego dentro da malha viária da capital do Estado.