Search
Close this search box.
Publicidade

PORTO VELHO SEGURO – Vereadora Ada Dantas teve Projeto de Lei indicado aprovado

PORTO VELHO SEGURO - Vereadora Ada Dantas teve Projeto de Lei indicado aprovado
Publicidade

Na tarde desta segunda feira (28), a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), apresentou a Câmara Municipal o Projeto de Lei (PL) nº 913/17, referente a implementação do Programa Porto Velho Seguro. O referido PL foi aprovado pelos demais vereadores, sendo 16 votos favoráveis, 3 ausências de plenário e 1 voto contra.

Em seu discurso no plenário da Câmara Municipal, Ada Dantas, destacou que o Projeto Porto Velho Seguro (Atividade delegada da Polícia Militar), visa um convênio da Polícia Militar com a Prefeitura, e mencionou que a indicação foi feita no início do ano em fevereiro. A vereadora apontou que já foi realizado um mapeamento junto a Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), mostrando todas as áreas inseguras de Porto Velho.

Publicidade

Ada Dantas enalteceu essa parceria da PM com a Prefeitura se faz necessário para que os policias militares possam exercer essa atividade delegada e com isso trazer mais segurança à toda população.

“O prefeito pode contribuir de alguma forma através dessa atividade delegada colocando o policial militar na rua ele pode exercer esse papel, em conjunto com essa parceria tenho certeza absoluta que vai dá certo”, concluiu Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias