Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho atende Edwilson Negreiros e manda limpar grande extensão de rua na zona Leste

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) também providenciou a supressão do excesso de vegetação na localização indicada pelo edil através de reclamação de moradores
Publicidade

Mais um pedido de providências feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), foi atendido pela Prefeitura da capital.

Desta vez, a solicitação foi para a promoção de limpeza da vegetação e no lixo na extensão da Rua Ana Nery, entre a Avenida Pinheiro Machado e a via Fábia, Bairro Igarapé, zona Leste da Capital.

Publicidade

Segundo relatos de moradores que chegaram até o Gabinete do edil, a região está tomada por dejetos sólidos em decorrência do acúmulo de águas pluviais, formando poças de lama e atraindo toda a sorte de bichos e focos de doenças por conta também da falta de limpeza.

“O acúmulo de lixo e a vegetação alta causam problemas de mobilidade urbana e no trânsito. Já os dejetos são atrativos para ratos, baratas e mosquitos que podem causar doenças sérias. Sem contar o mau cheiro, que incomoda bastante”, destacou Edwilson Negreiros.

A Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), portanto, enviou uma equipe até o local, onde realizou toda a limpeza e retirada dos entulhos.

“Cidadãos e cidadãs de Porto Velho podem sempre contar conosco. Nossa responsabilidade, além de fiscalizar, é fazer a ponte dessas demandas com o Executivo municipal. Estamos sempre com as portas abertas”, concluiu o presidente.

REGIÃO DO SERVIÇO:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA:

VEJA FOTOS:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias