Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente da Assembleia convida população para a sessão itinerante em Ji-Paraná

Presidente da Assembleia convida população para a sessão itinerante em Ji-Paraná
Publicidade

Ao discursar na abertura da 6ª edição da Rondônia Rural Show, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), conclamou a todos os presentes e a população de Ji-Paraná e região para participarem da sessão itinerante desta sexta-feira (25).

“Quero convidar a todos para estarem aqui amanhã (sexta), para prestigiar a sessão itinerante que iremos realizar, para tratar de diversos temas de interesse da população”, disse Maurão.

Publicidade

O evento vai acontecer a partir das 9h, dentro do espaço da Rondônia Rural Show. “É importante que a população acompanhe o trabalho dos deputados estaduais, verificando de perto como ocorrem os trabalhos legislativos, além de observarem o posicionamento de cada parlamentar”, observou.

O deputado Laerte Gomes (PSDB) também reforçou o convite, salientando que Ji-Paraná se consolida como a vitrine do agronegócio, com a Rondônia Rural Show. “É um momento importante, pois o Estado apresenta crescimento econômico, enquanto o resto do País sofre com a estagnação. Isso se dá também devido ao bom momento institucional entre os Poderes e instituições”, completou.

Fonte: ALE/RO - DECOM – Eranildo Costa Luna
Combate Clean Anúncie no JH Notícias