Search
Close this search box.

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia posse de prefeito de Vilhena

Goebel agradeceu à confiança da população ao nome do Japonês para prefeito, e também ao apoio das lideranças.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), prestigiou na manhã deste domingo (01), a posse de Eduardo Japonês (PV), como prefeito de Vilhena, a mais importante cidade do Cone Sul de Rondônia. Eleito com 21.520 votos, Japonês ficará à frente do município até dezembro de 2020. A vice-prefeita, Maria José da Farmácia (PSDB), também foi empossada.

“Quero aqui manifestar meu apoio ao novo prefeito e me colocar à disposição para contribuir com a sua gestão. Ano passado, destinamos emenda de R$ 500 mil para ajudar a saúde do município e contem com a nossa parceria. Desejo sucesso e harmonia, para que a gestão possa corresponder ao que o povo espera”, declarou Maurão.

Japonês nomeou o seu secretariado e, emocionado, que vai honrar a todos os pioneiros que lutaram para construir a cidade. “Temos que respeitar a sua história e trabalhar incansavelmente, para garantir saúde, educação, segurança e infraestrutura. Além disso, o prefeito tem a obrigação de deixar um legado para as futuras gerações”, destacou.

O novo prefeito afirmou ainda que “vou me dedicar de corpo e alma para fazer o melhor. E quero governar para todos. Estou consciente dos desafios, mas não tenho medo das dificuldades. Sei que não se faz tudo de uma hora para outra e preciso do apoio de todos nessa empreitada”.

Também participaram da solenidade de posse, ocorrida no parque de exposições, os deputados estaduais LuzinhoGoebel (PV) e Rosângela Donadon (PDT), os deputados federais Luiz Claudio (PR), Mariana Carvalho (PSDB), Lindomar Garçom (PRB), Marcos Rogério (DEM) e Expedito Neto (SD), o presidente da Câmara, Adilson Oliveira (PSDB), além de vereadores, prefeitos da região e lideranças políticas.

Goebel agradeceu à confiança da população ao nome do Japonês para prefeito, e também ao apoio das lideranças. “Vilhena foi construída por muitas mãos. Muitos prefeitos passaram, mas agora é a vez do Japonês. Me coloco à disposição e peço a Deus que abençoes ao prefeito, à vice e aos secretários. A família Vilhena precisa ser bem cuidada”.

A deputada Rosângela desejou que a nova gestão tenha sucesso, para que a população ganhe com a administração bem sucedida. “Atender bem à população está acima de questões políticas. Fiz questão de vir aqui para manifestar o meu desejo de uma gestão eficiente e de me colocar à disposição para contribuir”, disse ela.

Fonte: ALE-RO

Combate Clean Anúncie no JH Notícias