Search
Close this search box.
Publicidade

Presidente Laerte Gomes indica recuperação da Linha P 170 em Alto Alegre dos Parecis

Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de recuperação integral e urgente da Linha P 170, sentido distrito de Marcão, distrito Flor da Serra e Vila Bosco, no município de Alto Alegre dos Parecis.

“Essa estrada é de suma importância para o escoamento de toda a produção da região da Zona da Mata e em especial a de Alto Alegre dos Parecis”, destacou o presidente.

Publicidade

A indicação, segundo o parlamentar, atende ao clamor dos moradores da região que pedem a redução dos riscos de acidentes e danos materiais aos que trafegam pela rodovia, sendo necessária a intervenção do Poder Público para corrigir a estado precário.

“Precário e intransitável, pois alguns trechos estão completamente tomados por buracos”, acrescenta o presidente.

Laerte Gomes informa que o DER já realizou serviço de recuperação em um trecho da P 170, onde buracos foram cobertos de forma emergencial, porém, o presidente ressalta que o restante da estrada permaneceu sem qualquer obra.

“A rodovia Linha P 170 é uma estrada considerada a porta de entrada e saída de Alto Alegre dos Parecis e sua recuperação é de extrema importância para o desenvolvimento de toda a região”, frisou Laerte Gomes.

O presidente informa, ainda, que a indicação, a princípio, tem como agente proponente o vereador Cido Mota (PSB).

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

Combate Clean Anúncie no JH Notícias