Search
Close this search box.

Marcelo Cruz atende demandas de moradores da Agrovila Rio Verde

Na última sexta-feira (31) o deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) visitou a Agrovila Rio Verde, na zona rural de Porto Velho, onde se reuniu com moradores, ouviu as reinvindicações e se comprometeu em atender às necessidades da comunidade.

Entre os pedidos, destaca-se a necessidade de apoio financeiro para a realização da feira de agricultores e a legalização dos documentos da associação. As pautas foram atendidas pelo deputado, que se colocou à disposição para levar as demandas aos secretários municipais.

A Agrovila reúne produtores agrícolas da região e neste mês de junho estará realizando pela primeira vez a sua própria feira para divulgar e valorizar o trabalho dos profissionais da comunidade e regiões do entorno, beneficiando os moradores da associação.

“Precisamos apoiar os pequenos produtores em Rondônia, esses trabalhadores que estão em locais como a Agrovila e que nem sempre são lembrados pelo poder público. Estou aqui para garantir que estes produtores sejam vistos e ouvidos, e que seus trabalhos deem cada vez mais frutos”, afirmou Marcelo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias