Notícias de Política

PRESO TEM QUE TRABALHAR – Deputado Jesuíno parabeniza atitude de policial feminina que atirou em bandido durante assalto -VEJA VÍDEO


PRESO TEM QUE TRABALHAR – Deputado Jesuíno parabeniza atitude de policial feminina que atirou em bandido durante assalto -VEJA VÍDEO

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN) durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (15) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, parabenizou a atitude de uma policial militar feminina que durante assalto, acabou atirando e mantando um bandido, no último sábado (12), em Suzano, interior de São Paulo.

De acordo com as imagens, o suspeito chega e aponta a arma para as pessoas que estavam no local. Enquanto ele revistava o funcionário de uma escola infantil, a policial em uma atitude heroica, sacou a pistola e deu três tiros. Ele foi atingido no peito e na perna e morreu quando recebia atendimento médico. Vale destacar que a militar estava na escola do filho aguardando a abertura do portão para a comemoração do dia das mães.

“Não poderia deixar de enaltecer toda a técnica que esta militar usou nesse episódio, da maneira rápida que agiu e, ao mesmo tempo, a coragem que teve, porque poderia simplesmente se omitir naquela situação, pois estava de folga, à paisana”, disse Boabaid.

A policial feminina recebeu um buquê de flores das mãos do governador pela bravura com que agiu, pois poderia o funcionário da escola ter perdido a própria vida neste assalto. Jesuíno é totalmente contrário a mordomia que os presos do Estado de Rondônia são tratados, custando aos cofres públicos mais de 1400 reais por mês e nesta quarta-feira (16), apresentará um projeto de lei para que este tipo de mordomia tenha um custo para o preso e não para o Estado.

Fonte: Assessoria




MAIS NOTÍCIAS DE Política