Search
Close this search box.

PROJETO LEÃO DE JUDÁ: Vereadora Ada Dantas apoia campeonato em Ariquemes

PROJETO LEÃO DE JUDÁ - Vereadora Ada Dantas apoia campeonato em Ariquemes

Na tarde desta terça feira 01/08, a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), recebeu a visita em seu gabinete dos instrutores, Ari Carvalho e Wendel Ferreira, da modalidade de Jiu Jitsu. Na ocasião aproveitaram para pedir o apoio da parlamentar, referente ao evento do campeonato da segunda etapa de Jiu Jitsu, que será realizado no município de Ariquemes.

De acordo com o instrutor Ari Carvalho, que também faz parte do Projeto Leão de Judá, o campeonato irá acontecer dia 06 de agosto no próximo domingo, com a participação de atletas a partir de sete anos de idade.

Ainda de acordo com Ari Carvalho o Projeto Leão de Judá existe desde 2012, sendo a sede localizada na Rua José Amador dos Reis, Bairro JK, Zona Leste da capital.

Segundo o instrutor Wendel o Projeto é de cunho social, onde atendem aproximadamente 200 pessoas envolvidas, trazendo a prática do esporte de Jiu Jitsu, como meio de impulsionar a vida de jovens e crianças que podem ficar à mercê da criminalidade. Todo o trabalho realizado pelo projeto é voluntário com o apoio de pessoas que também sejam voluntariadas.

A Vereadora sempre vem apoiando o Projeto Leão de Judá, e para esse campeonato que irá acontecer em Ariquemes, também se disponibilizará em ajudar de alguma forma.

“O esporte é algo importante na vida do ser humano, principalmente na fase de desenvolvimento. o Projeto Leão de Judá vem fazendo um trabalho relevante na sociedade, por isso, terão meu apoio”, concluiu Ada Dantas Boabaid.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias