Search
Close this search box.

RECONHECIMENTO – Vereadora Ada Dantas é parabenizada por ação na BR-364

RECONHECIMENTO - Vereadora Ada Dantas é parabenizada por ação na BR-364
Publicidade

As redes sociais se tornaram uma das ferramentas mais objetivas e diretas quando o assunto é a interação entre representante públicos e sociedade, através do Facebook, WhatsApp, entre outros meios, a comunidade pode questionar, sugerir ações e contatar os políticos.

Visando essa proximidade, a vereadora Ada Dantas (PMN), é uma das legisladores mais ativa na internet, respondendo e atendendo cuidadosamente cada contato da comunidade. A relação é tão eficiente que a vereadora vem recebendo elogios em decorrência de suas ações

Publicidade

Um exemplo foi a intervenção de Ada Dantas para que um imenso buraco localizado na BR-364, logo na entrada da rua que dá acesso à uma universidade, fosse tapado por uma equipe do DNIT/RO, isso após a vereadora ser alertada da situação através de sua página no Facebook.

“Quantos realmente se importaram com os acidentes que presenciei, e o mais grave que vi acredito que a moça deve estar nesse momento sem o movimento das pernas… então que sirva de ex, para ficarmos ligados no poder que você tem de fazer algo em beneficio da sociedade e também da nossa cidade! Valeu Vereadora Ada Dantas Boabaid”, afirmou o internauta e cidadão Júnior Moraes.

De acordo com a vereadora Ada Dantas, a rápida resposta à solicitação do morador da capital se deu pela parceria com o poder executivo e DNIT/RO, que vem se mostrando atentos para as solicitações do legislativo municipal.

“É sempre bom receber o reconhecimento da comunidade, acredito que as redes sociais servem para diariamente apontar aos vereadores sobre quais as localidades da cidade que precisam de nossa atuação, apenas juntos construiremos uma cidade com dignidade e qualidade de vida”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

O cidadão que precisar apresentar suas demandas à vereadora Ada Danta, basta procura-la nas redes sociais ou em seu gabinete durante período de expediente público.


    
Fonte: Assessoria
Anúncie no JH Notícias