Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Márcio Pacele participa de cerimônia de entrega de títulos

Dentre os bairros que receberam a benfeitoria, destaca-se o Rosalina de Carvalho, recebendo 193 escrituras. Entre outros

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Nesta manhã foi realizado na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, a cerimônia de entrega de mais de 300 títulos de regularização fundiária para moradores de 14 bairros de Porto Velho.

Dentre os bairros que receberam a benfeitoria, destaca-se o Rosalina de Carvalho, recebendo 193 escrituras. Areal, Panair, Arigolândia, Marcos Freire, Flamboyant, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Teixeirão, Ayrton Senna, Agenor de Carvalho, Jardim Santana e Socialista foram outros bairros que receberam a entrega da escritura.

A Regularização dos imóveis proporciona aos moradores o sonhado título definitivo e, consequentemente, melhoria de vida e novas oportunidades. Além disso, estima-se que com o título em mãos, o imóvel é valorizado em pelo menos 25% no valor de mercado.

Desde o nosso primeiro mandato, tenho lutado pela regularização do bairro Rosalina de Carvalho. Foram anos lutando por esse resultado e várias reuniões buscando soluções para que esse dia fosse realizado.

Parabenizo o Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, ao Secretário Edemir Brasil, o Secretário Adjunto Gustavo Azevedo e todos os servidores envolvidos nesse belíssimo trabalho pelo empenho e dedicação em fazer esta ação.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: