Publicidade

Samuel Costa destaca diálogo com a população para a discussão de temas importantes

Samuel também falou sobre o prazer de aprender cada vez mais nas viagens que tem feito.

Por

Assessoria

Após uma semana de visitas no interior do Estado, onde vem se reunindo com representantes de vários segmentos e com a comunidade, o pré-candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) destacou a importância do diálogo com o público na discussão de ideias e propostas de grande importância para a coletividade. É importante que o cidadão seja informado do que realmente acontece, ao invés de se basear apenas na mídia ou em conteúdos inverídicos da internet.

“Tenho feito um diálogo franco, aberto e sobretudo, esclarecedor sobre saúde pública, geração de emprego, Previdência Social, desmonte da CLT pela Reforma Trabalhista, direitos sociais e outros temas que tem sido a grande dor de cabeça do cidadão nos últimos anos. E digo sempre que o Brasil precisa retomar seu rumo e não há outra forma de fazê-lo se não for de forma democrático. A eleição é a oportunidade dessa mudança”, ressaltou.

Samuel também falou sobre o prazer de aprender cada vez mais nas viagens que tem feito. “Esses encontros venho conhecendo muita gente boa, cidadãos trabalhadores e suas histórias. Rondônia é um Estado rico, cheio de peculiaridades e de grandes oportunidades. Isso eu aprendi nos livros de escola, mas aprender ao vivo, não tem preço. Rondônia merece ter alguém que realmente seja daqui e preocupada com o futuro do nosso Estado”, agradeceu Samuel Costa.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.