Publicidade
SICOOB

Samuel Costa (PSB), voltou a movimentar o debate político em Rondônia ao publicar um vídeo contundente nas redes sociais acusando os pré-candidatos Adailton Fúria (PSD) e Marcos Rogério (PL) de copiarem suas propostas para a segurança pública do estado.
Pré-candidato ao Governo de Rondônia, Samuel afirmou que as medidas agora defendidas pelos adversários já vêm sendo apresentadas por ele há mais de um ano durante entrevistas, agendas políticas e debates ao lado do seu pré-candidato a vice-governador, SGT/PM Machado.
No vídeo, Samuel Costa ironizou os adversários e afirmou que falta originalidade aos grupos tradicionais da política rondoniense.

Publicidade

Assista o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DYndkj0OfeF/?igsh=NTNxbTQ4ZWFqc2Jl

“Fúria e Marcos Rogério estão copiando nossas propostas para a segurança pública de Rondônia sem nem citar a fonte”, declarou.
Samuel destacou que seu projeto para a segurança pública inclui propostas concretas e de forte apelo entre policiais e agentes de segurança, como:
✔️ Auxílio operacional de R$ 1.980
✔️ Fim da farra das viaturas alugadas
✔️ Retorno das viaturas camburão
✔️ Concurso público com 3 mil vagas
✔️ Reserva de 30% das vagas para mulheres nas forças de segurança
A fala ganhou repercussão imediata nas redes sociais, principalmente entre profissionais da segurança pública, onde Samuel Costa vem ampliando espaço político ao defender valorização da categoria, melhores condições de trabalho e aumento do efetivo policial.

Ao encerrar o vídeo, Samuel voltou a provocar os adversários:
“Quem tem projeto apresenta. Quem não tem, copia. Se for plagiar, pelo menos cite a fonte.”
Nos bastidores políticos, a declaração foi interpretada como mais um movimento estratégico de Samuel Costa para consolidar sua imagem como um pré-candidato propositivo e alinhado às demandas populares, principalmente em áreas sensíveis como segurança pública, combate à violência e valorização das forças policiais.
Com discurso cada vez mais direto e ofensivo contra adversários, Samuel Costa ocupa espaço de renovação política em Rondônia, apostando em forte presença digital e em pautas de impacto popular para crescer na disputa pelo Palácio Rio Madeira em 2026.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Jovem morre em acidente de moto em Rondônia

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.