Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Samuel Costa se reúne com lideranças da capital e ganha apoio na reta final de campanha

Tenho dito a eles e firmado um compromisso de cidadão para cidadão
Publicidade

Os últimos e decisivos dias estão sendo intensos na campanha franciscana realizada pelo candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB), em Porto Velho. Samuel resolveu concentrar a última semana antes da eleição na capital, onde tem visitado diariamente, dezenas de comunidades ´esquecidas´ pelo poder público.

Segundo Samuel, essas famílias, que certamente estão dentro do ´mapa da fome´ do Estado e do País, estão confiantes na mudança e vão contribuir com o apoio para eleger um representante que dê voz para a comunidade dentro do parlamento em Brasília. São cidadãos que torcem por melhorias e pela vota dos bons tempos.

Publicidade

“Tenho dito a eles e firmado um compromisso de cidadão para cidadão: se eleito eu for, eles vão sentir orgulho de votar em um representante que irá defende-los no primeiro dia. Minhas propostas são por mais emprego, segurança alimentar e a correta aplicação dos recursos em saúde, educação, segurança, saneamento, habitação. Tudo o que não vem sendo feito atualmente”, disse Samuel.

O candidato também vem fazendo uma campanha casada levando o nome do ex-presidente Lula para o eleitorado, lembrando que foi no Governo do PT, que as camadas mais baixas da população, viveram seu melhor momento. “Época em que o pobre tinha poder de compra, frequentava faculdade e tinha emprego. Os bons tempos podem votar, mas precisamos dar o nosso recado nas urnas no próximo domingo, dia 2 de outubro”, finalizou.

Anúncie no JH Notícias