A imparcialidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto ao segundo turno para o governo de Rondônia já foi declarada por ele nesta última semana e se confirma com a visita que a sua esposa, Michele Bolsonaro, irá realizar à Porto Velho nesta próxima terça-feira (11).
Em viajem por todo o país para apoiar os candidatos bolsonaristas que ainda estão em campanha, a primeira dama participará de dois eventos na mesma noite na capital de Rondônia, um com apoiadores de Marcos Rocha, outro com apoiadores de Marcos Rogério.
Primeiro, às 19h, a primeira dama estará com apoiadores de Marcos Rogério na sede da UNOPAR, e uma hora mais tarde, o encontro da primeira dama está marcado com apoiadores de Marcos Rocha na casa de eventos Talismã 21.
Essa imparcialidade do presidente da República vem confundindo uma grande parte dos eleitores bolsonaristas no Estado, que não conseguem analisar qual dos dois nomes seria o mais “ao lado” do presidente.
Acompanha a primeira dama nessas viagens pelo Brasil, a senadora eleita pelo Distrito Federal e ex-ministra, Damares Alves.