Siga nossas redes sociais

Sexta-feira, 27/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Política

TRABALHO – Vereadora Ada Dantas informa que sinalização do Jardim Santana começa em Janeiro

Em um encontro promovido entre a vereadora Ada Dantas, o secretário Carlos Costa, e a diretora de engenharia de trânsito da SEMTRAN, Adriana Felício, mais duas ações foram confirmadas pela prefeitura. 

WhatsApp
AÇÃO SOCIAL Mais de 700 presentes foram entregues na Zona Leste

Dentro das relações de uma cidade, o estreito relacionamento de trabalho entre o poder legislativo e executivo, ou seja, prefeitura e Câmara dos Vereadores, é o que garante um efetivo trabalho em prol da comunidade.

Cabe ao vereador não apenas propor as leis, as fiscalizar as ações da prefeitura e as necessidades que se fazem presentes dentro de uma comunidade. Essa é a postura que vem sendo adotada pela vereadora Ada Dantas (PMN), que em seu primeiro ano de mandato conseguiu providenciais trabalhos de reparos em ruas e avenidas da capital, além de dezenas de projetos de leis.

Essa intensa atuação da vereadora vem sendo elogiada inclusive pelo pode executivo, que através do secretário da Secretária Municipal de Trânsito – SEMTRAN, Carlos Costa, afirmou que as solicitações da vereadora ao órgão vem sendo pontuais e positivas na resolução de diversos problemas do cotidiano de Porto Velho.

Em um encontro promovido entre a vereadora Ada Dantas, o secretário Carlos Costa, e a diretora de engenharia de trânsito da SEMTRAN, Adriana Felício, mais duas ações foram confirmadas pela prefeitura.

Dessa vez será implantado duas lombadas, três faixas de pedestres e uma mini rotatória em áreas localizadas na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Mané Garricha, nas proximidades da Escola Municipal São Miguel e próximo a Creche Voluntária da Dona Lúcia, ambas situadas no Bairro Jardim Santana.

“É muito importante que o legislativo trabalhe em concomitância com o poder executivo, pois a execução dos serviços passa pelas necessidades emergenciais da cidade, algo que a vereadora Ada sempre está a par e informado a secretária para as medidas possíveis”, afirmou o secretário Carlos Costa.

Para Ada Dantas, o ano de 2017 mostrou diversos desafios, porém todos foram enfrentados com o apoio da comunidade, já que todas as suas pautas foram movidas em favor da causas realmente necessária aos moradores de Porto Velho, porém, ela afirmou que ainda há muito trabalho à se fazer.

“A prefeitura de Porto Velho vem se mostrando aberta e preocupada em atentar os problemas que são apresentados pela comunidade através de meu gabinete, conto sempre com a sociedade para apontar onde estão os problemas que prejudicam o seu dia a dia, para juntos buscarmos a resolução desse problema, é assim que se faz uma cidade com qualidade de vida e dignidade aos seus moradores”, afirmou Ada Dantas.

Ações do Governo de Rondônia

A vereadora garantiu que continuará o intenso trabalho de fiscalização, deixando seu gabinete e suas plataformas de contato abertas para as queixas da comunidade. Confira vídeo:

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

Fonte: Assessoria

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política