Search
Close this search box.

TRESLOUCADO – Geraldo da Rondônia tem ataque de fúria e agride com xingamentos servidora em reunião na Casa Civil

Geraldo da Rondônia é condenado em última instância por crime de sonegação fiscal, fato que o tornou impossibilitado de permanecer na cadeira de deputado.

O que seria um encontro para alinhamento entre a Casa Civil e representantes da bancada federal do Governo de Rondônia, findou em mais um episódio de baixaria protagonizado pelo deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) durante a manhã desta última quarta-feira (3).

A reunião ocorrida no salão de reunião do CPA em Porto Velho contou com a presença do chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, deputados federais e senadores, entre eles estava Geraldo, que em certo momento passou a desferir uma série de ofensas contra uma servidora do Estado.

Com palavras de baixo calão o deputado, que estava no exercício de seu mandato, constrangeu a servidora e mostrou mais uma vez sua postura insana, desrespeitosa e extremamente agressiva contra trabalhadores do palácio Rio Madeira.

Entre os espetáculos de abuso de poder e brutalidade promovidos pelo deputado tresloucado, está a ameaça contra um vigilante do estacionamento do CPA, ofensas contra uma recepcionista do mesmo prédio, além de confusão com um policial que trabalhava na segurança do prédio.

Os “acessos” de estupidez de Geraldo da Rondônia vem manchando a imagem do legislativo rondoniense, envergonhado os parlamentares da sua atual legislatura e constrangendo trabalhadores por onde passa.

Geraldo da Rondônia é condenado em última instância por crime de sonegação fiscal, fato que o tornou impossibilitado de permanecer na cadeira de deputado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias