Search
Close this search box.

TUDO CERTO – Léo Moraes é atendido pelo Governo e assume DETRAN nesta semana

O ponto de discursão eram as nomeações que Léo teria direito a indicar
Publicidade

A turbulenta negociação para integrar o ex-deputado Léo Moraes (PODE) ao Governo de Rondônia chegou à uma resolução.

Fontes ligadas ao JH Notícias acompanharam de perto esse acordo garantiram que Léo assume o DETRAN/RO ainda essa semana.

Publicidade

Porém, nem tudo saiu como o planejado, já que segundo outra fonte da redação “apenas dez por cento do que foi acordado em campanha entre Marcos Rocha e Léo Moraes foi cumprido no desfecho das tratativas”.

A reunião entre Léo Moraes e Marcos Rocha aconteceu após ter vazado na mídia local que o ex-deputado vinha sendo deixado de lado e não era atendido sequer por telefone por representantes do Governo Estadual.

A nomeação de Léo Moraes nunca foi problema para o governador Marcos Rocha e seu primeiro escalão, sua presença no Governo é dada como um ponto extremamente positivo, mas, a questão em xeque eram as nomeações que Léo teria direito a indicar no comando do DETRAN/RO.

Com duas potencias eleitorais dentro de seu governo, Hildon Chaves e Léo Moraes, o governador de Rondônia e a sua Casa Civil terão de mostrar muito tato político para não fazer nenhum dos lados sentirem-se preteridos, já que o agrupamento para a eleição do próximo prefeito de Porto Velho já iniciou e ambos os parceiros de Rocha seguem há quase uma década antagonizando nessa corrida.

Anúncie no JH Notícias