Notícias de Política

TUDO NOVO – Marcos Rocha não deixará nenhum secretário de gestões anteriores

A expectativa é grande para o Coronel.

Postado em 01/11/2018 às 11h21min


TUDO NOVO – Marcos Rocha não deixará nenhum secretário de gestões anteriores

Após a incontestável vitória nas urnas no segundo turno deste último domingo (28), o governador eleito do estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), ainda não anunciou oficialmente nenhum nome que irá compor o seu secretariado a partir do próximo dia 01 de janeiro de 2019.

Durante o pleito, Rocha se comprometeu a montar um secretariado técnico, sem indicações ou apadrinhados políticos, e ao que tudo indica é o que deve acontecer, já que Marcos Rocha afirmou através da imprensa local que não deixará nenhum secretário da antiga gestão Confúcio ou Daniel Pereira, tudo novo.

Os únicos casos que deverão ser considerados pelo novo governador são os iguais a ele, que pertenceram ao secretariado da gestão Confúcio Moura e migraram para a composição do PSL, dando início á um novo grupo político no Estado.

Em Brasília, o líder maior do partido de Rocha, o presidente eleito Jair Bolsonaro, vem seguindo a mesma linha, chamando nomes como General Heleno e Sérgio Moro.

A expectativa é grande para o Coronel, que encontrará um estado em boa gestão, porém com problemas capitais como a falta de segurança, guerra no campo e graves problemas de infraestrutura básica na maioria dos municípios.

 

Por JH Notícias