Search
Close this search box.
Publicidade

Valteir Queiroz participa do programa Missão Rondônia e apresenta suas propostas

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (6), Valteir Queiroz (PMN), participou do Programa Missão Rondônia, da Rede TV, apresentado por Ada e Jesuíno Boabaid, onde falou sobre a sua candidatura a Prefeito de Candeias do Jamari em Eleições Suplementares que serão realizadas em 7 de julho.

Valteir Queiroz, iniciou a entrevista explicando os principais pontos de suas propostas e a necessidade de uma gestão eficiente sanando questões básicas de Candeias do Jamari. “Nossa administração terá como prioridade tornar nossa administração pública mais eficiente e aumentar nossa arrecadação com corte de gastos desnecessários e alternativas para fazer o dinheiro do produtor familiar circular dentro de Candeias”.

Publicidade

O Candidato do PMN ressaltou ainda que é necessário que se priorize o produtor rural como principal gerador de riquezas do município. “Iremos ser parceiros do pequeno e médio produtor principalmente trabalhando pela manutenção em tempo integral das nossas estradas vicinais de modo que a produção possa ser escoada, as crianças possam ser atendidas pelos ônibus escolares e as pessoas da Zona Rural possam ser deslocar com dignidade para a cidade, que infelizmente não tem acontecido”, lamentou Valteir Queiroz.

Outro ponto destacado por Queiroz foi a importância da base de apoio sólida que da coligação “Construindo uma nova História”. “Candeias do Jamari precisa acima de tudo de apoio. Nosso momento político é delicado e essa falta de comando que temos vivenciado já nos fez perder demais. Não fosse a atuação parlamentar de alguns que hoje nos apoiam, teríamos perdido verbas importantes para reformas de escolas, quadras e aparelhamento urbano, só para citar os casos em que pude interceder como Assessor Parlamentar”.

Ao final do encontro, Valteir Queiroz agradeceu o convite do Missão Rondônia e reforçou sua determinação em trabalhar por Candeias. “Candeias foi a cidade que me deu uma família, me deu uma vida dedicada a Deus e agora essa missão de trabalhar por esse povo, porém, com pés no chão e sabendo que temos pouco tempo para arrumar muita coisa. Mas tenho convicção que nossas propostas são as melhores e juntos iremos mudar o futuro de Candeias do Jamari”, arrematou o candidato a prefeito de Candeias do Jamari.

Anúncie no JH Notícias