Search
Close this search box.

Polícia Civil deflagra operação “Abactor” na região de Machadinho do Oeste

Na manhã de quarta-feira (05/06), a Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho do Oeste, deflagrou a operação denominada “Abactor”. A ação policial tem como objetivo prender acusados pela prática do crime de roubo de gado na região do município de Machadinho do Oeste. Foram cumpridos 10 medidas cautelares, sendo 05 (cinco) mandados de prisão e o restante mandados de Busca e Apreensão.

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Simone Barbieri, a investigação iniciou após o registro do crime de roubo de gado no dia (21/04/2019), em Machadinho do Oeste. “Hoje conseguimos prender 04 (quatro) indivíduos acusados de terem participado deste crime. O trabalho policial aconteceu também no município de Ariquemes e Cujubim, além de Machadinho”, revela a Delegada.

Durante as diligências foram apreendidos entorpecentes, celulares e dinheiro com procedência duvidosa. A operação policial contou com apoio da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, da Polícia Militar e do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE). A Polícia afirma que uma pessoa encontra-se foragida da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias