Search
Close this search box.

Vereador Alan Queiroz participa de inauguração de unidade de saúde

Vereador Alan Queiroz participa de inauguração de unidade de saúde

Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador Alan Queiroz participou da cerimônia de inauguração da Unidade de Saúde do bairro Castanheira, na zona Sul da capital.

Na inauguração, além do vereador, também estiveram presentes, o Prefeito Hildon Chaves, Deputada Federal Mariana Carvalho, Presidente da Câmara de Vereadores Maurício Carvalho e o Secretário Municipal de Saúde Orlando Ramires.

“Essa era nossa luta, e hoje esse sonho se realiza e com certeza vai melhorar o atendimento da Saúde principalmente na zona Sul”, afirmou o vereador.

No final, Alan Queiroz agradeceu ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário Orlando Ramires pelo pedido atendido.

Projeto Piloto Corujão

O vereador Alan Queiroz anunciou a ampliação do Projeto Piloto na Unidade de Saúde Maurício Bustani. Recentemente, começaram a ser realizados serviços de atendimento médico odontológico e de vacinação no período da noite.

Um desejo do vereador era levar o projeto piloto para a unidade de saúde Hamilton Gondim, na zona Leste e para a unidade Amorim de Matos, na zona Sul, onde está passando por reformas. Todo o material da unidade foi levado para a unidade de saúde do bairro Castanheira, que também passou por reformas e foi reinaugurado.

Alan é autor deste chamamento através da Comissão de Saúde, e trabalha em prol de melhorias no atendimento médico a população.

“A saúde em Porto Velho não está bem. Precisamos inovar, ampliar os serviços de saúde para atender a população”, afirma o vereador.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias