Search
Close this search box.

Vereador Edevaldo Neves busca na Semtran melhorias em sinalizações nos bairros Areia Branca, Pedrinhas, Nacional e Estrada da Penal

O objetivo da visita foi buscar informações e acompanhar os trabalhos prestados ao Município através da SEMTRAN e levar algumas demandas de sua área de atuação

O vereador Edevaldo Neves (PROS), esteve nesta quinta-feira (25) na Secretaria Municipal Trânsito, Transporte e Mobilidade (SEMTRAN), onde foi recebido pelo secretário da pasto, Cel. Ronaldo Flores.

O objetivo da visita foi buscar informações e acompanhar os trabalhos prestados ao Município através da SEMTRAN e levar algumas demandas de sua área de atuação.

Na ocasião, foram abordados locais que carecem com urgência de sinalização horizontal e vertical nos bairros Areia Branca, Pedrinhas, Nacional e Estrada da Penal.

Na oportunidade, o secretário informou que todos esses pedidos de sinalização já foram licitados e que o mais breve possível a empresa vencedora do edital estará implantando as devidas sinalizações.  “Colocamos nosso gabinete à disposição do secretário, para que possamos buscar alternativas para solucionar as demandas que a população nos tem apontado”, finalizou Edevaldo Neves.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias